segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PROCURA-SE CÃO DESESPARECISO ZONA EVORA


Este é o meu Fiel, já a ficar vélhinho, que nos olha com ternura e humildade e que muito tem sofrido neste mundo. Ele é um cão que eu recolhi e que passou a fazer parte da nossa vida. Daí o meu apelo à solidariedade dos Amigos dos animais para que me ajudem a encontrá-lo...para que ele regresse à sua casa...para alegria de todos nós.
Pela lógica, estou convencido que foi roubado novamente por individuos de etnia cigana, talvez com o intuito de o utilizarem ou venderem por ser considerado de caça.
Desapareceu no dia 14 de Outubro, ao final da tarde, creio que do Largo do Senhor da Pobresa, frente ao Hospital do Espírito Santo em Évora, aonde se reunem habitualmente muitos ciganos quando têm alguém da sua comunidade no interior do hospital.
Desconhecendo a localidade aonde os raptores habitam e considerando que esta etnia se encontra espalhada por muitas localidades em redor de Évora num diâmetro de 80 Klm, creio que sem uma ajuda solidária difícilmente o encontrarei.
O seu desaparecimento já foi noticiado no Jornal Diário do Sul de Évora e já circula na internet através da www.encontra-me.org/anuncio/7666.
Existe também alguma esperança de o encontrar se tentarem legalizar a sua posse e detectarem nele o chip que se encontra registado em meu nome.
O meu telemóvel ( 91 6132366 ) encontra-se permanentemente ligado.
Tenho ajudado muitos animais, directamente ou através das Associações Protectoras e continuarei a fazê-lo porque é uma causa à qual decidi dedicar o resto do meu tempo.
Agradeço-lhes muito, como devem calcular, toda a colaboração e divulgação desta mensagem pois sentimentalmente é muito importante para mim o regresso do Fiel.

Vitor Mira da Silva

Nenhum comentário: